30 de junho de 2010

Deus

           Meu domingo foi tão bom, e tudo isso dou graças a um simples "sim" !Sim, a um SIM...Disse sim a um convite de um velho amigo, e fui até a casa dele visitá lo.E nem precisei dizer o "não" para a mesmice que era os meus domingos, deixei a minha atitude falar por mim. 
        E foi ótimo, matei a saudade que sentia e  reencontrei a Tia (mãe dele) e pra melhorar o dia conheci a sua irmã ... foi afinidade de primeira! Tive a impressão que a conhecia há anos...e passamos a tarde inteira falando de coisas boas. O assunto que sempre voltava aos nossos lábios era as maravilhas de Deus! Falar das obras Dele e falar Dele me encanta, És tão supremo, grandioso e delicado!!!! Deus é tão sutil, tão silencioso e extremamente presente! 
    Esqueci por uma tarde aquilo que me afligia e apreciei em minha volta as pessoas que Ele por sabedoria ali colocou. Creio com todo o meu coração que esse encontro  foi a ação de Deus para me mostrar que nem tudo na vida gira em torno do meu drama!!


Pra finalizar :

Deus Cuida de Mim

Kleber Lucas

Composição: Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

0 comentários:

Postar um comentário