25 de junho de 2010

Fotografia: O olhar da alma!

Alguns dias atrás eu e um amigo conversávamos no msn e do nada ele me falou: ..." Vou ali tirar uma foto da lua e já volto!". Quinze minutos depois ele me manda a imagem registrada. Fiquei então a imaginar a sensação de fotografar, deve ser um momento único, mágico...sublime!Logo conclui que fotografar é uma oportunidade de eternizar um momento... a expressão e o olhar da alma. Sim, confesso que fiquei na vontade de aprender essa arte, mas acredito que para produzir uma bela imagem, antes de tudo é preciso ter um dom, e não sei se esse dom eu possuo! Mas já fico feliz em apreciar uma imagem pronta, pois é confortável e estimulante!Por isso resolvi colocar a foto que o Felipe Viegas tirou e compartilhar a minha admiração pelo trabalho dele, parabéns mocinho!!

1 comentários:

Felipe Viegas disse...

Nossa! um Post sobre mim?!que honra ! mto legal da sua parte isso , e foi otimo ter te inspirado a fazer esse post ^^
Um Grande bjo Day! ;D

Postar um comentário