12 de junho de 2010

Amigo


Gente tem um tempinho que não escrevo aqui, mas tenho uma justificativa...  vida universitária é uma loucuraaaaaa!!!Enfim não venho lamuriar, pelo contrário venho compartilhar com vocês o amor de amiga que eu tenho por alguém, um serzinho que briga comigo, que reza por mim, que fala de Deus pra mim e fortalece a minha fé, que torce pra eu arranjar um namorado, que vive preocupado comigo, que me pede conselhos, que não fica chateado comigo quando fico do lado da namorada (mesmo pq sou do time das mulheres), que escuta os meus lamentos, as minhas dores me ajudar a suportar, por falar comigo ao menos uma vez por semana apesar da distancia,   que me faz sentir um orgulho imenso pela sua força de vontade, por ser o futuro médico da minha família ... isso tudo se resume em uma amizade que eu tenho por uma pessoa especial... Willian Mattiello!! Amigo, sei o quanto está sendo difícil pra vc está ai na Bolívia, longe de tudo e todos, pois é difícil pra nos que sentimos a sua falta, mas saiba que por mais difícil que seja, maior é o orgulho e a felicidade ao ver que o seu sonho está se realizando!E hoje por ser o seu aniversário venho aqui declarar o carinho e a admiração que tenho por vc e agradecer a Deus por ter feito e colocado alguém tão especial em minha vida!Parabéns pelo seu dia e saudades!!!

1 comentários:

Unknown disse...

OHh BEimm.... *-* Muitoo Obrigadooo!! Se sabe q vc eh importante pra min tbm, Obrigado por sempre me ajudar a tomar determinadas decisões, pelas escolhas! por sempre interceder por min!! vc Eh especial pra min... Me ajudou a ficar beim com minha namorada kkkk.... Obrigado pelas frases de motivaçãoo!! sei q posso contar com vc, e vc o msm ... Te Amu morena... Vc eh Uma eterna amiga... Continue sempre assim, SAUDADES xD

Postar um comentário